Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Teresina recebe amostra de cinema sobre os Direitos Humanos


O eventos acontece no Teatro do Boi, inicia a partir do dia 23 e vai até o dia 28 de novembro. A primeira exibição será as 19h com o filme "Betinho: A esperança Equilibrista". O evento conta também com apresentações culturais como a Orquestra Infanto-juvenil Musica Para Todos e o grupo Afro-cultural Coisa de Nêgo. As exibições deve acontecer em sessões marcadas para 14h, 16h, 18h e 20h.
 A 10ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo é uma edição comemorativa, que celebra esta iniciativa de fortalecimento e disseminação da cultura e da educação em Direitos Humanos. Ela foi lançada para celebrar o aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas, em 10 de dezembro de 1948.
Nesta edição termos uma mescla de filmes que já foram exibidos e premiados pela mostra com os novos. O objetivo, é trazer cada vez mais pessoas para perto da temática dos direitos humanos, do respeito as diferenças e outros discussões que os filmes despertam.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário