Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Missa de Sétimo Dia do Finado Roskenroll - Memorial Zumbi dos Palmares - 24 de Abril



Bandas de Teresina propõem debate sobre os rumos do rock com show no Memorial Zumbi dos Palmares

Já se vão alguns anos desde que uma banda de pop rock conseguiu espaço e veiculação na mídia nacional, seja em rádios, novelas ou na TV, através dos programas de auditórios. Em Teresina, onde projetos como o Boca da Noite, que serviu de vitrine para muitos músicos locais, foram extintos, a situação só não está mais delicada por iniciativa das próprias bandas, uma delas é o show Missa de 7º Dia do finado Roskenroll, que acontecerá nesta sexta (24) no Memorial Zumbi dos Palmares.

O desfile de riffs e distorções da noite ficará por conta das bandas Cidade Estéril, que fará seu show de estréia ao lado das já concebidas Doce de Sal e Nú-Xadrez. O show Missa de 7º Dia do finado Roskenroll faz parte do calendário de atividades desenvolvidas e realizadas pela Geração TrisTherezina, coletivo cultural com artistas visuais, músicos e escritores do Piauí, que só em abril já realizou lançamento de livro e exposição de telas.

Fruto de uma parceria com o coletivo Zumbidos do Memorial, o ingresso para o evento está custando R$ 5 reais e pode ser adquirido com qualquer uma das bandas, através de suas redes sociais. Mais informações: https://www.facebook.com/events/345339055664407/.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário