Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de junho de 2015

II Encontro Nacional de Ficção, Discurso e Memória - CCHL UFPI - 17 a 19 de Junho



UFPI sediará II Encontro Nacional de Ficção, Discurso e Memória em junho

O Encontro Nacional de Ficção, Discurso e Memória teve início no ano de 2014, promovido pelo Grupo de Estudos em Ficção Científica, Gêneros Pós-modernos e Representações Artísticas na Era Digital (FICÇA) da Universidade Federal do Maranhão. O evento, realizado no Centro de Ciências Humanas e Letras da UFMA, em São Luís, contou com a participação de pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação de diversos estados brasileiros, que discutiram, durante 3 dias, pesquisas relacionadas aos temas nas áreas de linguística e literatura.

Em 2015, em sua segunda edição, o ENFDM será promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Piauí (PPGEL), em parceria com os cursos de graduação em Letras, o Núcleo de Pesquisas em Literatura Contemporânea (NUPLIC), o Núcleo de Pesquisa em Análise do Discurso (NEPAD), o Núcleo de Estudos Portugueses (NEP) e o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), da Universidade Federal do Piauí. O evento, que será realizado no Centro de Ciências Humanas e Letras, em Teresina, conta ainda com parcerias com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

O ENFDM é um evento nacional realizado anualmente. Ele está organizado em palestras, mesas-redondas, minicursos, sessão de painéis, comunicações orais e grupos de trabalho. Os trabalhos científicos desenvolvidos não se restringem, entretanto, aos pesquisadores, estudantes e profissionais de Letras, mas a toda a comunidade acadêmica interessada nas temáticas propostas.

DATA: 17 a 19 de junho de 2015.

LOCAL E HORÁRIO: Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL/UFPI | Campus Ministro Petrônio Portella – Teresina – PI
Horário: 8h – 12h | 14h – 18h.

INFORMAÇÕES: Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre o evento, envie um e-mail para: enfdm2015@gmail.com ou ligue para (86) 3215-5782 (Coordenação de Letras Vernáculas) ou (86) 3215-5783 (Coordenação de Letras Estrangeiras)

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário