Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sexta Nagô - Memorial Zumbi dos Palmares - 5 de Dezembro



Sexta Nagô terá bandas de rock e exposições visuais no Memorial Zumbi dos Palmares em Teresina

Nesta sexta-feira (05) acontece a primeira edição de dezembro da Sexta Nagô, festa temática realizada no Memorial Zumbi dos Palmares, em frente à Pax União na Av. Miguel Rosa em Teresina. Entre as atrações da noite, o melhor do rock autoral teresinense com as bandas Doce de Sal e Dasein, dois projetos musicais do artista plástico Lucas Martins.

A Sexta Nagô, que tem por objetivo revitalizar o Memorial Zumbi como ponto de cultura, vem acontecendo durante todo o segundo semestre de 2014 e sempre com cardápio afro-brasileiro, bebidas variadas, venda de vestuário da coleção de moda produzido pelo grupo Afoxá. Nesta primeira edição de dezembro, o público irá conferir também o lançamento da série de Stencils O(s) Beijo(s) do grupo de grafite R.E. Crew em apoio ao Beijaço que acontece no sábado (06) na frente da Potycabana.

O evento começa às 20h em ponto. A entrada é gratuita e o Memorial Zumbi dos Palmares, para quem desconhece sua localização, fica na mesma rua do Espaço Trilhos no Centro da cidade.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário