Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de novembro de 2014

VII Fórum de Relações Públicas do Piauí - Auditório Paulo VI - 27 e 28 de Novembro


A sétima edição do Fórum de Relações Públicas do Piauí, evento organizado por alunos do 11º Bloco do Curso de Comunicação Social da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), irá debater, nos próximos dias 27 e 28 de novembro, o relacionamento que se faz necessário entre as organizações e a comunidade, como um todo. A UESPI é a única Universidade do Estado a oferecer graduação com habilitação em Relações Públicas.

Assim, para essa nova edição, o evento traz a temática “RP na Comunidade: as organizações além das fronteiras”. Embora recente, até mesmo dentro das academias, o assunto tem se tornado, dia após dia, um parâmetro cada vez mais atrativo para estudantes e profissionais da área. O motivo para tanto, por sua vez, é facilmente compreendido: a necessidade de implantação de programas de cunho social por um crescente número de empresas.

O evento contará com a participação da professora de Relações Públicas da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Zilda Paim e com espaços de exibição de vídeos (de profissionais de RP atuantes em todo o Brasil). Haverá ainda um bate-papo com profissionais que fomentam o desenvolvimento das Relações Públicas no Piauí, bem como a concretização de projetos de extensão (de Comunicação) referentes ao Sertão piauiense. O Fórum é voltado para estudantes, profissionais de comunicação e áreas afins, além do público em geral.

As inscrições do evento estão sendo realizadas na coordenação do curso de Comunicação Social na UESPI, Campus Torquato Neto, e também na abertura do Fórum, no valor de R$ 15,00 (quinze reais) para estudantes e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para profissionais.

O VII Fórum de Relações Públicas do Piauí acontecerá no auditório do Centro Pastoral Paulo VI, localizado na Avenida Frei Serafim, a partir das 18h desta quinta (27) e sexta-feira (28). Mais informações com os estudantes Leonardo Miranda (9472 3828) ou Glenda Uchôa (9988 3102) e através do e-mail: viiforumrp@gmail.com

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário