Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de novembro de 2014

Salve Rainha e os Ensaios de B-R-O Bró: Rainha do Calor - Calçadão da Rua Simplício Mendes - 9 de Novembro


As noites de domingo são mais apetitosas no Café Salve Rainha que, na segunda edição dos Ensaios de B-R-O Bró, homenageará a Rainha do Calor no calçadão da Rua Simplício Mendes, bem próximo ao relógio da Praça Rio Branco, Centrão da cidade.

A programação cultural fica a cargo de uma exposição do artista plástico Antônio Cardoso e outra do artista Felipe Portugal. A pista será comandadá por ninguém menos que a banda Radiofônicos e os DJs Venus e Erick Elysio.

O Salve Rainha - Ensaios de B-R-O Bró começa sempre a partir das 17 horas e acontece na programação do B-R-O-Bró Cultural, promovido pelo GPE da Prefeitura de Teresina em Parceria com o SINDLOJAS. Contamos com o apoio das Óticas Diniz, Fundação Monsenhor Chaves, Pousada Ventos Nativos, Trapos e Fiapos, Urban Arts, Superfreak e Teresina FM. Sua presença é essencial para tornar esse evento inesquecível e Bem Quente!

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário