Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 1 de novembro de 2014

Peça "Sol Sangúineo" - Espaço Trilhos - 21 e 22 de Novembro



SOL SANGUÍNEO
Dias 21 e 22 de Novembro as 19h.
Local: Trilhos
Os ingressos são limitados e já estão na BANCA DO JOEL DA PRAÇA PEDRO II.
Meia: R$10,00.

Monólogo com interpretação de Vitorino Rodrigues, poesias de Salgado Maranhão e direção de Maneco Nascimento. O espetáculo foi convidado para participar do FESTIVAL DE MONÓLOGOS TEATRO E DANÇA - SOLOS BRASILEIROS, uma realização da CIA PALMAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS - 15 ANOS - 28 de novembro a 01 de dezembro de 2014 - Fortaleza / Ce.

PRÊMIOS E INDICAÇÕES:
MELHOR CENÁRIO E MELHOR ILUMINAÇÃO (I Festival de Monólogos de Laranjeiras-Se, 2011); MELHOR DIREÇÃO (3º Festival de Nacional de Teatro de Floriano- Pi), além das indicações de Melhor Figurino (I Festival de Monólogos de Laranjeiras-Se); Indicações de Melhor Ator, Melhor Figurino e Melhor Sonoplastia (XX Concurso de Monólogos Ana Maria Rego - 2013); Indicações de Melhor, Ator, Melhor Espetáculo (3º Festival Nacional de Teatro de Floriano - Pi).

O espetáculo participou ainda do Festival de Teatro de Curitiba - Mostra Fringe (2012) e da 7ª Feira do Livro de São Luís - FELIS (2013).

Numa atuação concentrada e marcada pela emoção, Rodrigues envereda pelas imagens e sensações da palavra feita carne, barro, luz, água, fogo – dando forma e cor à poesia de Salgado. Tecendo renda de vivências, silêncios, agruras ; reverberando dores, angústias, saudades, revoltas por um mundo de injustiças, discriminação, preconceito, subjugação. Um andarilho pelas estações HOMEM, TERRA, IDENTIDADE, MEMÓRIA e HISTÓRIA reverberando dores, marcas de abandono, açoites, utilizando como matéria prima da cena elementos como o barro e a água.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário