Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Lançamento do livro Entrevistas - Revestrés - Livraria Anchieta - 4 de Dezembro



A Revestrés transforma em livro suas entrevistas

As 12 primeiras entrevistas da Revista Revestrés acabam de virar livro. Publicando neste formato, os organizadores pretendem perenizar o pensamento de artistas, escritores, professores, pensadores que ajudam a lançar luzes sobre questões diversas em nossos tempos.

Os entrevistados são: o escritor Assis Brasil, o multiartista João Cláudio Moreno, o teatrólogo Benjamim Santos, a historiadora Teresinha Queiroz, o pianista Luizão Paiva, a antropóloga Niède Guidon, o documentarista Douglas Machado, o coreógrafo Marcelo Evelin, o jornalista Paulo José Cunha, a ativista Marinalva Santana, o intelectual Manoel Paulo Nunes e o escritor e crítico Ferreira Gullar.

O livro tem prefácio de Affonso Romano de Santana, que diz : "Revestrés é a verdadeira revista Piauí. Poderia se chamar (se quisesses se vingar): São Paulo".

A publicação é organizada por André Gonçalves, Samária Andrade e Wellington Soares e editada pela Quimera Editora, que publica a Revestrés. O apoio cultural para a publicação do livro veio da Academia Piauiense de Letras, Instituto de Pesquisas Amostragem, Grupo Educacional CEV e Citroen Jelta France.

O lançamento do livro "Entrevistas Revestrés" acontece dia 04 de dezembro, 19h, na inauguração do novo prédio da Livraria Anchieta, na Av. Nossa Senhora de Fátima, 5657, Bairro de Fátima, em frente à Criare.


Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário