Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Show de Humor "De Médico e Louco, Todo Mundo Tem Um Pouco" - Theatro 4 de Setembro - 27 e 28 de Setembro



IMPERDÍVEL! SHOW DE HUMOR 'DE MÉDICO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO', DE JOÃO CLÁUDIO MORENO.

Datas e Horário

Nos próximos dias 27 (sábado) e 28 (domingo), o renomado humorista João Cláudio Moreno estará novamente desfilando seus múltiplos talentos no palco do Theatro 4 de Setembro, um dos seus redutos preferidos, com o seu espetáculo 'De Médico e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco'. Será uma sessão a cada dia, sempre as 20:00 horas.



Sobre o Espetáculo (Crítica)

O show começa com João caminhando vagarosamente pelo palco, até encontrar seu posto definitivo. Trajado como os enfermos costumam ficar nos hospitais (exceto pelo meião, típico dos jogadores de futebol), ele arrasta consigo o suporte que traz o soro do qual ‘precisa para sobreviver’. Junto com ele, vem o Maestro Luciano Santos, vestido como um autêntico Doutor, cuja habilidade verdadeira é desbravar os encantos que a música tem para nos oferecer.

A partir daí, o ‘enfermo’ João começa a externar para o público tudo aquilo que sua hipocondria crônica lhe tem feito passar. As situações descritas são as mais hilárias possíveis, algumas das quais, revestidas por vultosos quês de uma ironia fina, marcas registradas do artista.

Como se não bastasse, entre um ciclo e outro de histórias e estórias brilhantemente contadas, João traz à tona sua impecável faceta de intérprete da Música Popular Brasileira. Em alguns momentos, o público pode deliciar-se – chegando a cantar em uníssono com o artista trechos de quase todas as canções evidenciadas – com melodias inesquecíveis que, invariavelmente, punham-se a transmitir as mais positivas mensagens.

Em suma, nesse espetáculo, João Cláudio Moreno mostra o lado bom e a veracidade de um dos maiores clichês dos quais o mundo tem notícia: tal como o vinho, ele vai ficando melhor com o passar do tempo, e confirmando que, de fato, é – e sempre será – um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos, e o melhor humorista brasileiro em atividade.

Postos de Vendas (Ingressos).

Os ingressos referentes ao espetáculo 'De Médico e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco' podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.ingressosky.com.br, no próprio Theatro 4 de Setembro, ou através dos números (86) 3222-7100, (86) 9900-8897 e (86) 9526-7030.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário