Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Show "No Tom do Tom" - Theresina Hall - 19 de Setembro



Tom Cavalcante, um dos maiores humoristas do país, desembarca em Teresina, dia 19 de setembro, com sua nova temporada de “No Tom do Tom”. Sucesso de público, com plateia lotada em todas as apresentações, o espetáculo sai em turnê e visita as principais cidades e capitais do Brasil.

Com toda a versatilidade do humorista, cada espetáculo tem o seu diferencial, pois Tom conta crônicas e piadas de acordo com a atualidade dos acontecimentos nacionais e internacionais, além da arte da improvisação que fez com que ele seja reconhecido por todo o país. O arranjo musical do espetáculo fica por conta da direção dos maestros Lucas Lima e Eduardo Lages, o maestro do rei Roberto Carlos. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.

O humorista já deu vida a mais de duzentos personagens. A inspiração para criar tantas personalidades veio do dom de captar a essência do comportamento humano, traduzi-la e reproduzi-las com absoluta riqueza de detalhes gestualmente e vocalmente.

Portanto, marque na sua agenda! Dia 19 de setembro, no Theresina Hall, venha se divertir e dar muitas risadas com os vários personagens do humorista como o hilário João Canabrava, o velho contador de histórias Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene, entre outros. Vai ser imperdível!

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário