Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de junho de 2014

Espetáculo "Peppa Pig e o Porquinho Mau" - Theatro 4 de Setembro - 7 e 8 de Junho



Peppa Pig e o Porquinho Mau

Adaptação livre para o Teatro do grande sucesso da atualidade!

Será que esse porquinho malvado vai estragar o lindo picnic que foi combinado com toda a família da Peppa Pig? Uma aventura cheia de surpresas e com belas mensagens positivas para todos, onde as crianças e adultos saberão, incluindo o Porquinho Mau, que o bem sempre vence em qualquer situação.
Um lindo espetáculo com músicas encantadoras, com belíssimo cenário baseado em uma floresta e o carrinho da família Pig.

Sobre Peppa Pig
Peppa Pig (Peppa no Brasil ou A Porquinha Peppa em Portugal) é uma animação britanica criada por Neville Astley e Mark Baker, distribuido pela E1 Kids. Conta a história de Peppa Pig uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig, sua melhor amiga é a ovelha Susy. Peppa é uma porquinha amorosa de 4 anos de idade que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Peppa adora brincar de se fantasiar e passando o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa. Suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas.

Ficha Técnica:
Adaptação livre: JC Rocco
Direção: JC Rocco
Elenco/Personagens: Peppa Pig, Porquinho Mau, Sra. Pig, Sr Pig, George e Sr Zebra Carteiro
Cenografia: Cia RT
Coreografia: Cia RT
Produção Nacional: LPT

Servico:
Peppa Pig e o Porquinho Mau
Censura: Livre
Gênero – Infantil
Duração: 50 minutos
Estreia dia 07 E 08 / JUNHO ÀS 17H.
THEATRO 4 DE SETEMBRO – 3222 7100.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário