Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Show de Humor "Atrás de Um Vem o Outro" - Teatro da Assembleia - 30 de Abril e 1º de Maio



Dois mestres do humor piauiense sobem ao palco para fazer um show juntos pela primeira vez. João Cláudio Moreno e Octávio César se uniram para realizar o espetáculo “Atrás de um, vem o outro”, nos dias 30 de abril e 1º de maio no Teatro da Assembleia.

Segundo Octávio, a ideia surgiu quando os dois estavam fazendo uma entrevista. “Esta é a primeira vez que o João Cláudio e eu fazemos um show juntos, mas sempre tivemos vontade de fazer alto. Ele costuma dizer que eu sou o decano (dentre os humoristas piauienses) que tiveram trabalho reconhecido em nível nacional”, declarou.

O espetáculo “Atrás de um, vem o outro” terá momentos solo entre os humoristas e também um momento em que os dois atuarão juntos. O show será realizado às 20h e os ingressos estão à venda na Banca do Zezinho e estarão disponíveis também no Teatro, nos dias das apresentações. 

Fonte: Cidadeverde.com

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário