Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 1 de abril de 2014

Show de Humor "De Médico e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco" - Teatro da Assembleia - 2 e 3 de Abril



Atualização às 17:00 29/03

Os shows deste sábado e deste domingo foram cancelados devido a problemas de saúde do artista, e estão remarcados para 2 e 3 de Abril, quarta e quinta. Mais informações: http://bit.ly/1oc2gTm.

Postagem original

Se você gosta de sorrir e de prestigiar talentos “MADE IN PIAUÍ”, não pode ficar de fora dessa! Nos próximos dias 29 (sábado) e 30 (domingo) de março, João Cláudio Moreno estará lançando seu mais novo show: “De Médico e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco”, no Teatro da Assembleia, as 20h00min horas.

Quem for, certamente, não irá se arrepender. Serão muitos os ‘causos’ inéditos a serem evidenciados por esse que, segundo especialistas do setor, é um dos maiores humoristas brasileiros em atividade. “De Médico e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco” tem tudo para ter o mesmo sucesso de espetáculos como “O Dia em Que Mão Santa Perdeu o Emprego” e “Imitações”.

O conteúdo desse novo espetáculo, obviamente, ainda é um mistério. Mas, a julgar pelo nome do trabalho, podemos ter certeza de que ninguém conseguirá ficar sem gargalhar bastante! Venha, e traga sua família! Avise para amigos e inimigos! Os ingressos estão à venda no Teatro da Assembleia (a partir de sexta), na Banca do Zezinho (Praça João Luiz Ferreira), ou através dos números (86) 9900-8897; (86) 9526-7030. Imperdível.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário