Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 3 de março de 2014

Japan Day 2014 - Sesc (Ilhotas) - 30 de Março



Japan day 2014

Japan day - é um evento voltado para a cultura japonesa, que será realizado dia 30 de Março a partir das: 09:30 da manhã no Sesc da Ilhotas.

Na sua 1ª Edição realizada em Teresina o Evento vai esta com as seguintes atrações:

• Concurso de Cosplay.
• Concurso de Dança.
• Concurso Miss Japan day ( Lolita ).
• Workshops;
* Tatuagem e Body Piercing: Noções Básicas
* Culinária Japonesa: Como faz os pratos mais conhecidos
* Noções básicas de Grafite
* Como fazer Papercraft
* Noções básicas de mangá
* A arte do Kanji
• Campeonato de Games.
• Palestra com Dublador ( Michel Di Fiori )
• Concurso de Musica ( Animekê ) no Auditório.
• Salas temáticas;
* Casa do Chá;
* Balada J-POP/J-Rock;
* Sala AMV;
* Sala Anime;
* Sala de Jogos.
• vamos ter exibição de Animes e Tokusatsu novos e clássicos de sucesso, a cada intervalo de um anime para um outro, haverá videos Clipe de J-Rock, Amv, e outros.


Japan day é uma feira de cultura japonesa e cultura pop criada por quatro adolescentes do ensino médio, sem vinculo empresarial, fascinados pela cultura japonesa a fim de mostrar toda sua cultura em geral. Que no seu primeiro ano proporcionará aos seus visitantes muita diversão. Tendo como fonte de divertimento: salas de jogos, exibições de Animes (assim é chamado os desenhos orientais nesse meio), exibições de Tokusatsus ("filme de efeitos especiais") exibição de videoclipes, concurso de Cosplay (Onde as pessoas se caracterizam com a roupa de seu personagem favorito, ou de filme ou de anime, e faz uma breve apresentação assim como numa peça teatral), e distribuição de vários brindes.

Teremos também o show de uma banda, diversos workshops (um encontro de pessoas interessadas num mesmo tema e que se reúnem para discutir o assunto, onde são convidadas algumas personalidades importantes do assunto, como professores e doutores para fazerem palestras). Haverá stands de lojas e ateliês que apoiaram o evento e comercializaram seus produtos lá dando também apoio, com produtos voltados para a temática. O evento será bem organizado com seguranças, ambulâncias e viaturas no local, pessoas responsáveis na portaria tendo controle de entrada e responsáveis pelos menores de idade presente.

A Cultura oriental é pouco valorizada no nosso estado, mas em Teresina ha um grande público que aprecia estes tipos de arte e entretenimento, o povo tem sede de mais, em prol de saciar a sede de saber do teresinense, o Japan Day procura ampliar o leque de opções de divertimento cultural, daqueles que apreciam as artes, culturas e entretenimento vindos da cultura japonesa que é bela e tem uma história rica em valores e cheias de aventuras. Dando opções diversificadas de entretenimento no fim de semana. Mesmo valorizando essa cultura não deixamos nossos conterrâneos de lado, abrimos espaço para desenhistas locais, artesãos e etc. Valorizamos e incentivamos artistas amadores, com concursos e campeonatos para maior apoio possível para quem esta começando. O Japan day atrai pessoas das cidades e de estados vizinho, proporcionamos a cultura e entretenimento de qualidade para toda a sociedade, sem restrições, um “ programão de sábado “ para toda a família, sem censura de idade, liberado para todos os públicos.

O nosso maior contentamento é receber o carinho do publico, vê-los sair satisfeitos e felizes, ajudar a cultura e incentivar, ver nosso estado mais rico de cultura e ter a tranquilidade em saber que foi feito um trabalho bem sucedido. Temos parceiros, como outros eventos, de Cultura Japonesa, e de HQ (Historias em quadrinhos). Contudo, a cada ano a demanda e exigência do publico aumenta, e precisamos de mais parcerias para que satisfaça cada pessoa, pais, mães, crianças e jovens, que apoiam também nossa iniciativa. No mais, desde já Agradecemos pela sua atenção e contamos com o seu apoio e confiança em nosso trabalho.

• Stand's de Vendas
Haverá Stands de Animes, Mangás, Quadrinho, Revista, RPG, Tocas, Dvds e acessórios em geral.
+ informações :
japanday2014@live.com
Japan Day - page
Gardenya Gasai ( organizadora )
Sarah Cristine ( organizadora )
Luaa'h Moura ( organizadora )
Igor Rodrigues ( organizador )
fone: 94788554/88646391/98140065



5 comentários

nomade perdido disse...

o dia e o local do evento mudaram por vários motivos a nova data e 30 de março e será no SESC ilhotas os horários continua e a programação tbm ingresso estarão a venda a parti do dia 27 de fevereiro

Unknown disse...

Quanto custa os ingressos?? E onde posso comprar??

Anônimo disse...

estavam disendo q mudo pro dia 6 de abri e verdade?

Anônimo disse...

e tavam falando que iria ser dia seis de abril

Anônimo disse...

acho que da pra comprar no dia ou na lets go

Postar um comentário