Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de dezembro de 2013

Hermanoteu na Terra de Godah - Theresina Hall - 14 de Dezembro



Hermanoteu na Terra de Godah
Theresina Hall
14 de dezembro – sábado
Tel para Info: (86) 3234-1904 / 9413-8444

A Cia. Os Melhores do Mundo volta a Teresina.

De volta a Teresina, o maior fenômeno do teatro de humor e picardia. A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo tem marcado cena nas maiores casas de espetáculo do Brasil e acumulado público para mais de 500.000 pessoas que acorrem ao chamado do teatro ao riso e entretenimento. Com repertório variado e indispensável, Os Melhores do Mundo mantém, como um dos destaques, o espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah”.


Depois do rumoroso sucesso de Joseph Klimber, o youtube mais uma vez se deleita com o humor da Cia. e um trecho do espetáculo, na rede, abocanhou milhões de acessos. Com a excelente receptividade nos palcos do Citibank Hall, em São Paulo, e no Canecão, Rio de Janeiro, “Hermanoteu na Terra de Godah” se apresenta, em Teresina, neste dia 14 (sábado) de dezembro de 2013, às 22 horas, no Theresina Hall.

Na montagem, uma história de deuses e mortais para falhas tragicômicas. Quando o homem enfrentava a ira de um deus menos complacente, Hermanoteu, irmão de Micalatéia e típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente – recebe uma missão divina de guiar Seu povo à Terra de Godah.

Num cenário representado por um imenso deserto, o ator Ricardo Pipo interpreta Hermanoteu que encontra, em sua tarefa, desde Cleópatra até mesmo o Filho do Todo Poderoso.

Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos outros papéis, fazendo com que a jornada do protagonista seja uma turnê de humor por caricatos personagens épicos.

Um espetáculo aclamado pelo público, em que a Cia., orgulhosamente, recebe o humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off). Seguindo a linha de sátiras do grupo, "Hermanoteu na Terra de Godah" visita a diversidade fantástica do Livro dos livros. Entre as densas páginas do Antigo Testamento, encontramos nosso pacato protagonista, perambulando por domínios romanos, entre pestes, bárbaros e deuses pagãos. Uma comédia que, apesar de épica, faz inúmeras citações da atualidade e aproxima o passado do presente pela comicidade.

Em circuito nacional, através do Ministério da Cultura, “Hermanoteu na Terra de Godah”, com a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, só neste sábado, 14 de dezembro, às 22h, no Teresina Hall, Avenida Raul Lopes, 2727, entrada do Setor de Esportes da Federal (UFPI).

Os ingressos valem pela ordem de chegada ao preço de R$ 62,00 (inteira) e R$ 32,00 (meia entrada para estudantes, professores e idosos). Informações pelos telefones: 3232 6600/9413 8444.

1 Comentário

Postar um comentário