Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Show Infantil - Theatro 4 de Setembro - 24 de Novembro



No dia 23 e 24 de Novembro o Teatro 4 de Setembro receberá em única sessão diretamente de São Paulo em turnê Brasil a partir das 16hs, o Maior Show infantil do Ano, com: Monster High, Pica Pau, Ben 10, Bob Zoom, Dora Aventureira, A Galinha mais amada do Brasil e o fenômeno do momento POU estão desembarcando em Teresina e prometem abalar as estruturas com seus maiores sucessos e coreografias e efeitos visuais super divertidas!

O show, conta com um cenário colorido, mágico e interativo além de personagens contagiantes que vai fazer todo mundo dançar, pular e se divertir! Teremos como convidado especial o Palhaço mais amado do Piauí Tio Biscoly para deixar o evento ainda mais engraçado!

O show conta com Coreografias de Oswald Berry ( Ex-Coreografo da Xuxa) e Produção Artística de Henrique Seabra e Marlene Mattos ( Ex- Diretora da Xuxa)

Números de Telefone: (86) 3222-7100 ou 8893-0813
Local: Theatro 4 de Setembro
Horário: 16 horas

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário