Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Programação do Concertos Matinais - Palácio da Música - 17 de Novembro



Trio Belarmonia no Concertos Matinais deste domingo (17)

Neste domingo (17), o projeto Concertos Matinais traz beleza ao palco do Palácio da Música. A partir das 11h, o Trio Belarmonia encanta o público do centro da cidade com entrada franca.

Composto pelas violonistas Andressa Costa, Caroline Lago e Sueli Leal, o Trio Belarmonia iniciou suas atividades há aproximadamente um ano. A ideia do trio surgiu no contato das musicistas com a orquestra de violões de Teresina e da amizade no curso de música no Instituto Federal do Piauí. No repertório, obras de Celso Machado, Luiz Gonzaga, Pixinguinha, entre outros.

O grupo tem realizado apresentações privilegiando a música instrumental brasileira e o repertório de concerto, valorizando também os compositores piauienses. O Trio tem trabalhado com arranjos originais para trio de violões e transcrições. Conciliando graça, leveza e musicalidade, o grupo tem conquistado o carinho do público.

O projeto Concertos Matinais é uma realização da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina, por meio do Palácio da Música e da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, que respondem à Prefeitura de Teresina. O Palácio fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia com Treze de Maio, N° 1241 - Centro/Sul.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário