Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ensaio Vocal Canta Vinícius de Moraes - Palácio da Música - 17 a 19 de Outubro



Ensaio Vocal canta Vinícius de Moraes no Palácio da Música

Atendendo a pedidos do público teresinense apreciador de uma boa música, o Grupo Ensaio Vocal sobe ao palco do Palácio da Música para uma pequena temporada apresentando show especial em homenagem ao centenário de Vinícius de Moraes. Serão três noites recheadas com as belas canções do “Poetinha”: dias 17, 18 e 19 de outubro, a partir das 20h.


Com um repertório cuidadosamente escolhido, o grupo se rendeu às músicas de Vinícius de Moraes menos executadas nos veículos de comunicação, mas não menos conhecidas. Canções como “No Colo da Serra” e “Meu Pai Oxalá”, ambas em parceria com Toquinho, fizeram parte da trilha sonora da novela O Bem Amado e ganharam arranjos vocais feitos pelo maestro Aurélio Melo.

“Vinícius de Moraes completaria 100 anos no dia 19 de outubro, por isso resolvemos homenageá-lo apresentando esse show onde vamos resgatar algumas músicas mais antigas e os clássicos que não poderiam faltar, como “Regra Três”, por exemplo”, explica o maestro Aurélio Melo, criador do grupo.

O carinho que Vinícius dedicava às crianças através de sua poesia também estará presente no show com “A Casa” e “Aquarela”, esta em parceria com Toquinho , Guido Morra e Maurizio Fabrizio.

Com mais de 20 anos de carreira, o Ensaio Vocal já se apresentou dentro e fora do país, sendo a última aparição nacional em abril deste ano no programa Sr. Brasil, apresentado por Rolando Boldrin, na TV Cultura. O grupo é formado por Luiza Miranda, Andrea Miranda, Aurélio Melo, Paulo Aquino, Ananias Júnior, Fernanda Libório, Luciana Libório e Vagner Ribeiro. No show em homenagem a Vinícius, o grupo ganha o reforço do saxofonista Wilker Marques, baterista Gilson Fernandes e pianista Gustavo Baião.

O Palácio da Música fica na Rua Santa Luzia, 1241, Centro\Sul, esquina com Rua 13 de Maio. Mais informações pelo telefone 3215-7848.

1 Comentário

Postar um comentário