Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de setembro de 2013

João Cláudio Moreno e Dr. José Williams - Restaurante Maresia - 27 de Setembro



SUPER SHOW DE HUMOR E MÚSICA

No próximo dia 27 (sexta-feira) acontecerá, a partir das 21 horas, no Restaurante e Sítio Maresia (Ladeira do Uruguai), um super show de humor e música, a ser composto pelo talento de João Cláudio Moreno, e do Doutor José Williams. O primeiro a se apresentar será o humorista – cujo trabalho perpassa as fronteiras do Estado, contando, assim, com a admiração e respeito dos mais diversos especialistas no assunto em âmbito nacional.


Na oportunidade, João Cláudio colocará à disposição do público o que há de melhor no repertório que foi construído ao longo dos seus mais de vinte anos de carreira, além, é claro, de trazer à tona várias novidades recheadas com a categoria que sempre foi marca registrada desse expoente do cenário cultural piauiense. Posteriormente, a voz imponente de um dos mais importantes cantores e compositores da música brasileira, Nelson Gonçalves, ganhará vida através do talento do Doutor José Williams, que interpreta as canções do seu ídolo de maneira mais que fiel e inspirada, tecnicamente perfeita.

Para quem não sabe o humorista protagonizou vários espetáculos que foram sucesso de público e crítica, entre os quais se destacam os Shows “Imitações”, “O Dia em Que Mão Santa Perdeu o Emprego”, e “No Vermelho” – dentre muitos outros – além de prestar diversas homenagens de cunho musical em seus trabalhos, com ênfase, principalmente, na obra produzida pelo “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga (vale lembrar a “Cantata Gonzaguiana”, na qual música popular e música erudita foram misturadas por meio das canções de Gonzaga que foram cantadas por Moreno sob o apoio singular da Orquestra Sinfônica de Teresina, regida pelo Maestro Aurélio Melo). Já o Doutor e cantor, José Williams, também é conhecido do público piauiense em razão das suas diversas apresentações pela cidade, com destaque para sua participação em projetos culturais como o ‘Quinta Nobre’ (realizado no Palácio da Música) no qual interpretou canções não ‘apenas’ de Nelson Gonçalves, mas, de vários outros grandes cantores e compositores da música brasileira, como Cartola e Noel Rosa.

O encontro entre os artistas será inédito. A ideia é que uma noite inesquecível seja concebida através da genialidade de um dos maiores humoristas brasileiros em atividade, a ser concretizada em parceria com o romantismo de um dos maiores intérpretes da atualidade do nosso Estado. As mesas ou ingressos podem ser adquiridas no próprio restaurante Maresia ou através dos números: (86) 9900-8897 e/ou (86) 9526-7030. Vale muito a pena conferir de perto tudo que vai acontecer nesta ocasião que, indubitavelmente, se transformará num marco das noites teresinenses.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário