Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

2 anos do Programa Autarquias do Humor - Restaurante Maresia - 4 de Outubro



Acontecerá, no próximo dia quatro de outubro, a partir das 21 horas, no Restaurante Maresia (Ladeira do Uruguai), mais um encontro de talentos do humor verdadeiramente raro e imperdível. Na oportunidade, será comemorado mais um aniversário do programa 'Autarquias do Humor', sucesso em todo Brasil, que tem o comediante Hiran Delmar (aquele mesmo que faz, dentre muitos outros personagens, o Coxinha) como seu grande líder. Além disso, o comediante conhecido como ‘Veia Cômica’ apresentará para o público um mix de histórias e piadas mais do que engraçadas, do mesmo modo que um dos maiores artistas do humor do nosso Estado, Dirceu Andrade.


A promessa é de que ninguém ficará sem gargalhar muito nesta noite que tem tudo para ser singularmente especial. Haja visto que Hiran Delmar – mais empolgado do que nunca – dará vida a alguns dos seus principais personagens, fazendo sempre uma contextualização com o que vem acontecendo na atualidade em nosso país. Tudo isso, claro, regado pelo mais fino humor.

O humorista Francisco Ernesto, por sua vez, que interpreta o ‘Veia Cômica’, visita nossa capital para expor o talento nato que possui quando o assunto diz respeito à habilidade de contar piadas e divertir o público.

Por fim, Dirceu Andrade, um dos piauienses cuja carreira mais tem se desenvolvido nos últimos anos, também dará o ar de sua graça na festa. Autor de muitos momentos inesquecíveis vividos pelos teresinenses (tais como os shows de humor ‘Forró do Cabôco’, ‘Alegria de Pobre’ e ‘Bagaceira’) ele promete fazer uma coletânea com o que produziu de melhor até agora em sua carreira, além de expor várias piadas e histórias novas, que apenas quem for poderá conferir.

As mesas ou ingressos podem ser adquiridas no próprio restaurante Maresia ou através dos números: (86) 9900-8897, (86) 9526-7030 e/ou 3233-6562. Vale muito a pena ver de perto tudo que vai acontecer nesta ocasião que, indubitavelmente, se transformará em mais um dos marcos das noites de nossa capital.

Fonte: Leonardo Miranda

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário