Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de setembro de 2013

1º Encontro de Fãs da Validuaté - Teatro do Boi - 1º de Setembro



Validuaté promove 1º encontro de fãs no Teatro do Boi
O evento criado pelo fã-clube da banda terá bate-papo e sorteio de brindes

O 1º encontro de fãs da Banda Validuaté está de data marcada. No dia 01 de setembro o Teatro do Boi, abre as portas em duas sessões para um seleto time de 340 fãs. O evento, criado pelo fã-clube da banda, FC Validuaté, pretende reunir os admiradores do grupo para um show especial.

Além da apresentação, a banda vai participar de um bate-papo, onde responderá as perguntas feitas pelo público. É a oportunidade de se aproximar mais do público e fortalecer o fã-clube, que funciona hoje, como um dos principais incentivadores da banda.

Distribuição de brindes

No dia do show o Validuaté, também vai presentear os fãs com centenas de brindes personalisados, são camisetas, CDs exclusivos, bottons, adesivos e muito mais, que só os fãs que estiverem no evento terão, já que todos os brindes serão produzidos em edição única e limitada.

Lotação

Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda (12), na loja Sac Idee, na rua Sete de Setembro, 406, Centro de Teresina. A venda é limitada aos 340 ingressos, lotação do teatro.

Facebook do Fã-clube
https://www.facebook.com/FCvaliduate

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário