Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nota - inscrições para o Teresina É Pop

No mês de agosto, Teresina festejará o seu aniversário com muita música gratuita e em um dos seus mais belos cartões postais. O Teresina é Pop já tem data e lugar confirmado para a sua 12ª edição. Este ano, assim como na última edição, ele acontecerá no estacionamento da Ponte Estaiada nos dias 15, 16 e 17, reunindo 12 bandas locais e 3 regionais em uma grande festa em homenagem à cidade. As inscrições das bandas interessadas em participar serão abertas no próximo dia 1 de julho e seguem até o dia 1º de agosto.

O Teresina é Pop é promovido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Monsenhor Chaves e hoje é consagrado como um dos maiores eventos de música do Piauí, com shows dos melhores grupos locais em três dias de festa numa mistura de sons e tribos.

Para esta edição, os grupos interessados em participar devem passar por uma seleção. Para isso, eles precisam se inscrever. O regulamento, juntamente com a ficha de inscrição, está disponível no link regulamentos no site da FCMC [www.fcmc.pi.gov.br]. Podem participar grupos, bandas e artistas do Piauí que tenham produção musical autoral e contínua no cenário local.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h às 13h na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, na Rua Félix Pacheco, 1430. Centro. Informações pelo fone 3215 7820.

No ato da inscrição, a banda/grupo ou artista deverá apresentar, além da ficha de inscrição devidamente preenchida, um CD com músicas autorais para análise preliminar; lista com todas as músicas a serem executadas durante a apresentação de 50 minutos de show; mapa de palco; release e fotos para divulgação; clipagem com registros de mídia de shows, folders, banners, panfletos.

1 Comentário

kbça isaacs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário