Pesquisar neste blog

Carregando...

sábado, 1 de junho de 2013

Festival de Inverno de Pedro II - 30 de Maio a 2 de Junho



O Festival de Inverno de Pedro II, edição 2013, caprichou na comemoração de seus 10 anos e reunirá nomes de peso durante três dias. O evento traz quatro atrações para todos os gostos e públicos e que prometem levar milhares de pessoas a cantar juntas e se emocionar.



No primeiro dia, 30 de maio, nomes como o compositor francês Bernard Fies e a cantora Taryn Szpilman farão shows em resgate a linha jazz e blue do evento. No segundo dia, lançando seu segundo álbum – Mais uma Página – a revelação musical, Maria Gadú, levará uma legião de fãs a apreciar a voz marcante da cantora. E no dia 01 de junho, a renomada cantora da música popular brasileira, Zélia Duncan, encerrará o festival com um show recheado de sucessos e de canções de seu álbum mais recente, em homenagem a Itamar Assumpção, ZÉLIA DUNCAN CANTA ITAMAR ASSUMPÇÃO TUDO ESCLARECIDO.

Há dez anos o público reserva o espaço no calendário e a expectativa das atrações torna-se, a cada ano, diálogo em rodas de conversas. O clima ameno, as belezas naturais, o ar cultural, os músicos e o aconchego do povo acolhedor formam o cenário perfeito do mais expressivo festival de música do Piauí.

O evento mais uma vez faz jus ao seu reconhecimento internacional e traz grandes atrações que abrilhantarão a comemoração dos 10 anos de festival. Palco de um evento que orgulha o Estado e região, o Festival de Inverno configura-se num terreno de integração e conhecimento, privilegiando principalmente a música brasileira, mantendo sempre o alto nível dos músicos convidados. E nesse aniversário de 10 anos não poderia ser diferente!


11 comentários

Thiago Ferreira disse...

Maria Gadu? tudo menos isso pfvr.

Thiago Ferreira disse...

E Ana Carolina muito menos, acho que o festival tem potencial para bandas melhores.

Jônatas Freitas disse...

Fizeram e o facebook do festival ainda jogou na linha do tempo dele https://www.facebook.com/photo.php?fbid=557076107651012&set=a.216127051745921.65828.205789399446353&type=1

Nadja Barbosa Angelim disse...

Claro q sim: Ana Carolina, Marisa Monte, Maria Rita, Seu Jorge, Lulu Santos, Kid Abelha, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Zé Ramalho, Alceu Valença, Djavan, Vanessa da Mata, Adriana Calcanhoto...e por aí vai! O q não falta no Brasil é opção para a boa música...MPB é tudooooo de BOM! Agora uma banda q adoraria ver era os Titãs...apesar de não ser MPB, mas um bom rock tbm seria ótimo!

Andréa sousa disse...

Marisa Monte SERIA UM PRAZER..........

Andréa sousa disse...

Marisa Monte SERIA UM PRAZER..........

Soraya Moura disse...

Ai juuuuuuuuuuurrra?? mariiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssa i love you eu vouuuuuuuu....... 0/

Unknown disse...

mariaaa gadú simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..

marta disse...

maria gadúu simmmm ,tem que ter.

Arthur Benicil disse...

Fagner seria o ideal e imperdivel

Miguel Angelo disse...

Marisa Monte,Zé Ramalho e Ednardo, o resto dispensa.

Postar um comentário