Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rock na Raul - Allegro - 5 de Outubro




O Rock na Raul é uma festa idealizada especialmente para os amantes do rock and roll. Estilo de música que muita gente gosta e não tem opções de ouvir mecanicamente.

A proposta da festa é fazer uma boite de rock e para isso DJs de repertório foram selecionados para agradar a todos os gostos: o rock das antigas, os clássicos do rock, o pop rock, rock brasileiro e o novo rock. A ideia é fazer a galera que gosta de rock dançar e quem não se joga na pista, ter um ambiente agradável para apreciar o som vindo das picapes muito bem acomodado, tomando um bom drink.


Esse ambiente é o bar Allegro que fica em um dos lugares mais privilegiados de Teresina: a avenida Raul Lopes, ao lado da academia Eugênio Fortes e com vista para o rio Poty, a avenida iluminada e o cartão postal que é a Ponte Estaiada. No andar térreo, mesas para uma boa conversa ao som de um rock and roll de responsa e no primeiro andar uma pista de dança para ouvir Beatles, David Bowie, Rolling Stones, Foo Fighters, U2, B52’S, Duran Duran, Strokes, Franz Ferdinand entre muitos outros. Tem também espaço, com mesas, para fumantes.

A discotecagem será feita por DJs de repertório, pessoas que não tem a técnica das mixagens, mas tem a música certa pra tocar no momento que for adequado, no caso, rock and roll e suas vertentes.

Rafael Freitas e Matheus Emérito são guitarrista e vocalista da Maverick 75. A banda existe desde 2004 e já lotou as principais casas de Teresina como Planeta Diário, Super 8, Vegas, Casual sempre tocando o melhor do rock and roll e agora com a musical autoral You’ll never steal my mind. A música, à época do lançamento, foi acessada por centenas de pessoas na internet e escutada por milhares através das rádios. Ainda hoje é sucesso garantido nos shows.

A dupla de Mavericks vai fazer um DJ versus e mostrar o repertório que influencia a banda e a própria vida roqueira deles. Sem dúvida, os fãs da banda Maverick 75 vão comprovar essa faceta dos integrantes da banda.

Erick Miranda comanda o programa de rádio Distorção e é um grande conhecedor e pesquisador de rock. Tem uma enorme cdteca e também os antigos vinis. É considerado o melhor DJ de rock em muitas listas que aparecem sempre nos finais de ano.

Lurebordosa é uma das poucas mulheres que comanda os cdjotas e toca rock and roll, cheia de estilo e atitude, já foi produtora de várias bandas de rock nos anos 90 em Teresina, é fã ardorosa dos Rolling Stones e já tocou em festas como Hooligans, Clube do Rock.

Zan Viana é jornalista, foi o DJ residente da Rock da House, toca no Casa Pub, Rex Café, tocou em clubes em São Paulo e é sempre solicitado em festas quando o assunto é rock and roll. Fã de Beatles, gosta muito de um rock das antigas, mas tem rock pra tudo quanto é gosto.

Idealizadores: Pepa Hidd (Una Produções) e Zan Viana.

Local – Allegro (av. Raul Lopes ao lado da Eugênio Fortes academia)
05 de outubro de 2012
22h

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário