Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"Raul e os Dez Astrados" no Boca da Noite - Clube dos Diários - 1º de Agosto

O mês de agosto começa com um gostinho de rock no show “Raul e os Dez Astrados”. O Boca da Noite especial acontece amanhã,1º, no Espaço Osório Júnior - Clube dos Diários com participação de diversos músicos que prestam homenagem ao eterno Raul Seixas a partir das 19h.

Segundo João Vsconcelos, produtor artístico, haverá uma banda base que se apresentará com os cantores Jeró Seixas, Eliomar Seixas, Roberto Seixas e Nayara Fabrícia. "Além do show, teremos exibição de clipes do Raul e quem quiser pode levar seu vinil que iremos tocar as músicas nos intervalos entre as apresentações", afirmou João.

A banda base é composta por Vitor Sabino na guitarra, Antão Pineu no baixo, Ítalo Carvalho da bateria, Vinícius Seixas na percurssão e Ravel Vinícius na guitarra e violão.

O show beneficiará a AMH + Amor através de doações (não obrigatórias) de fraldas e sondas descartáveis para as crianças com Mielomeningocele e Hidrocefalia.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário