Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 3 de abril de 2012

Show Beatles All You Need Is Love - CANCELADO



Postagem atualizada no dia 23 de abril

O show All You Need Is Love, que primeiramente aconteceria no dia 20 de abril e foi remarcado para o dia 26 de maio, foi definitivamente cancelado. A produção local que assumiria o show do dia 26, em nome de Antoniel Ribeiro, em acordo com o empresário da banda, Carlos Gonçalves Gualberto, definiu que a remarcação seria inviável. Isto devido a problemas deixados pela produção anterior, que estava a cargo da New Company Entretenimento, de propriedade de Pablo Martins.

Pablo Martins já esclareceu para a produção da banda que se compromete a devolver o valor dos ingressos, e que a situação se resolverá dentro desta última semana de abril.


Abaixo o texto que tratava sobre o adiamento do show:

ADIAMENTO - ALL YOU NEED IS LOVE.

Por motivo de saúde um dos integrantes do Espetáculo ALL YOU NEED IS LOVE ficou impossibilitado de fazer os shows que estavam marcados para as seguintes datas:

20 de abril ( Teresina )
21 de Abril (Picos)
27 de abril (Imperatriz)
28 de abril ( Parnaiba)
30 de abril ( São Luiz)

Sendo assim informamos a todos os envolvidos que o show de Teresina sera realizado no dia 26 de Maio no Atlantic City.

Só que agora com a Produção de Antoniel Ribeiro. Maiores informações para a próxima data: (86) 9974.1937.

As pessoas que já adquiriram o ingresso no Ingressosky.com poderão fazer a troca para a nova data ou pedir seu reembolso.

Aqueles que adquiriram os ingressos nos pontos de venda espalhados pela cidade deverão solicitar o reembolso no local onde foi adquirido o ingresso, que será feito pela empresa que estava promovendo o evento, New Company, que tem como responsável legal o Sr. Pablo cujo o telefone é 86 - 8824.2902.

Lembrando que a nova promotora do evento será: Produção de Antoniel Ribeiro. Maiores informações: (86) 9974.1937.

Qualquer duvida ligar tambem para o Espetáculo All you need is love no telefone: (11) 2786.6273

Obrigado a todos pela compreensão.

Att

ALL YOU NEED IS LOVE

11 comentários

Felipe disse...

esse pablo é um picareta fino!! como um cara desse ainda não ta preso? Eu gostaria de saber pq os produtores de eventos de teresina não fazem nada contra esse cara!! se eu soubesse antes que quem traria esse show é esse sujeito, nem teria comprado meu ingresso e ainda eu tenho duvidas se verei o dinheiro de volta... outra coisa, o telefone dele ja está devidamente desligado.

Felipe disse...

aos desavisado sobre esse pablo: http://www.arimateiaazevedo.com.br/noticias/geral/146545/50

Felipe disse...

Aos desavisados (parte 2) sobre este pablo:
http://www.180graus.com/geral/show-cancelado-briga-entre-produtores-para-no-1o-dp-243452.html

Felipe disse...

outra coisa, gostaria de pedir ao responsavel por este blog q não divulgue mais eventos promovidos por este produtor: Pablo Martins. Você estaria prestando um enorme favor a sociedade! obrigado.

rena disse...

gente mais isso não é culpa do produtor se algum integrante da banda fica doente o show foi adiado nao só aqui..

Jessé Carvalho disse...

Problemas de saúde é? me angana que eu gosto...

Ráiza disse...

se fosse só problema de saúde não seria necessário a troca de produtores...esse papo de saúde foi apenas diplomacia, é óbvio que o problema é outro...

Marley disse...

Marley
Isso foi um absurdo acho q ele tem q ser, preso e ainda fica mandando nos irmos nos posto de venda,q os posto de venda não tem nada a ver estão tão prejudicado quanto nos clientes.......

jp disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO:CANCELAMENTO DE EVENTO
ANTONIEL RIBEIRO

Venho através deste informar que o show da banda cover dos Beatles, ALL YOU NEED IS LOVE, que foi remarcado para o dia 26 de maio, sob minha responsabilidade foi CANCELADO. Tão decisão partiu de um acordo estabelecido entre nós (Antoniel Ribeiro) e o empresário da banda (All You Need is Love), Sr. Carlos Gonçalves Gualberto, da Branco Produções.

Problemas causados pela produção anterior do show, que deveria ter acontecido dia 20 de abril no Atlantic City, sob responsabilidade do Sr. Pablo Martins, da New Company Entretenimento, inviabillizaram qualquer possibilidade de uma nova data.

Não é de nossa responsabilidade a devolução do dinheiro pago pelo público pelas mesas adquiridas pelo show. Tal responsabilidade cabe ao Sr. Pablo Martins, da New Company Entretenimento.

Sentimos muito que pessoas de má índole atuem no mercado e tornem ainda mais difícil a vida de profissionais que procuram trabalhar embasados na honestidade e comprometimento com o público.

Lamentamos ainda o prejuízo causado às centenas de pessoas que adquiriram mesas. Só nos resta aconselhá-las a procurar os meios legais para reembolso do valor gasto.

Atenciosamente,

Antoniel Ribeiro

PRODUTOR CULTURAL

Unknown disse...

Afinal vai ter ou não ?
E se sim , onde conseguir os ingressos pro dia 26 ?

Jônatas disse...

Não vai mais acontecer

Postar um comentário