Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 1 de abril de 2012

Comédia "Pressão Alta" com Raul Gazolla - Theatro 4 de Setembro - 31 de Março e 1º de Abril



THEATRO 4 DE SETEMBRO APRESENTA:

A COMÉDIA : PRESSÃO ALTA – COM RAUL GAZOLLA.
DIAS: 31/MARÇO E 01 DE ABRIL ÀS 20H.
INFORMAÇÕES: 3222 7100 / 9974 1937.

INGRESSOS A VENDAS: WWW.INGRESSOSKY.COM.BR - OU NO THEATRO 4 DE SETEMBRO - 3222 7100 / 9974 1937.

Release

Pressão Alta è uma crônica bem humorada sobre o estresse que a vida contemporânea nos impõe a seus efeitos devastadores. Depois de anos dedicados ao esporte e à pratica de uma vida saudável, Raul é vitima de mau estar súbito na fila de embarque do aeroporto! Sirene pra cá, correria pra lá, felizmente, a cortina do palco de sua vida permaneceu aberta, mas, a rotina de nosso amigo nunca mais será a mesma.

Usando esse mega susto como ponto de partida, Raul nos brinda com um deliciosa e divertido retrospecto de sua vida bem vivida. Começando pelo “ check-in ” na emergência de um hospital, tem inicio a uma história real, cheia de cenas impensáveis e engraçadíssimas, revisitada no palco de forma leve e dinâmica.

É quase impossível não se identificar com situações cotidianas como as frustrações dos primeiros amores, as exigências, as vezes absurdas, do mercado de trabalho, a batalha contra os primeiros sinais do tempo, o esforço para se adaptar a tecnologia nossa de cada dia......

Enfim, PRESSÃO ALTA é uma comedia imperdível para todos aqueles que ainda estão escrevendo os melhores capítulos de suas vidas, e planejam um final feliz!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: RIR SEM PARAR FAZ BEM À SAÚDE.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário