Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Shows em homenagem ao Dia do Piauí - Praça Pedro II - 18 de Outubro



As mais variadas cores e sons serão destaques na noite desta terça-feira (18), com shows que comemoram o Dia do Piauí - 19 de Outubro. Com apresentações das bandas Amarelo Cajuína, Conjunto Roque Moreira, Validuaté e Valor de PI, a festa terá início às 19h e tomará de conta da Praça Pedro II, com uma estrutura completa de luz e som.

Um dos grandes destaques da festa será a banda Validuaté, que apresenta seu novo show. “Quem perdeu as músicas novas, pode ouvi-las nas redes sociais, onde elas já estão rolando, ou então hoje a noite ao vivo”, afirma Quaresma, vocalista da banda. “Continuaremos tocando os nossos sucessos, eles vão estar com a gente pra sempre, mas fazemos questão de tocar músicas novas”, completa o músico.

Veteranos, o Cojunto Roque Moreira e o grupo Valor de PI são destaques a nível nacional pela qualidade do trabalho que apresentam e pela mescla de sons que apresentam a cada show.

Considerada a novata da noite, a banda Amarelo Cajuína utiliza como fonte para sua música a raiz nordestina, mas sem deixar de transitar pelos elementos modernos, que dão nova roupagem e possibilitam a criação de uma linguagem própria.

Idealizada por Neto Brahn (vocalista) e Marco Paul (guitarra), a banda tem ainda Marcos Pimba (sanfona), Adelino Frazão (baixo), Rogério (bateria) e César Preto (zabumba). Além da música, o aspecto cênico tem presença certa para criar mais um canal de comunicação com o público e fazer a Amarelo Cajuína crescer cada vez mais.

A festa na praça Pedro II contará também com uma grande queima de fogos de artifício, para marcar ainda mais a noite.

Fonte: Fundac

2 comentários

Postar um comentário