Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 3 de setembro de 2011

Bruno Farias no Boca da Noite - 28 de Setembro



Com um repertório que traz composições autorais e trabalhos de outros artistas piauienses, o cantor, compositor e violonista Bruno Farias promete um show diferenciado no Boca da Noite desta semana. Realizado todas as quartas-feiras pela Fundac, o projeto acontece no Clube Osório Júnior – Complexo do Clube dos Diários, a partir das 19h.

Trabalhando em seu primeiro CD solo, intitulado “Lá e Cá”, já participou de vários festivais, conseguindo, em 2006, incluir duas canções: “Enigmática” e “Amor Algum”, na coletânea Todos os Cantos do Piauí. No mesmo ano, ele levou o primeiro lugar na 2ª Mostra SESC Piauí de Música com a canção “Nação Piauí”, emplacando-a na coletânea chamada Piauí Arte 2008.

Além de suas músicas “Sete livros e um amor”, “Viva a vida morte a morte” e “Longa metragem”, Bruno incluirá ainda músicas de Jorjão, Os Oliveira, Vavá Ribeiro, Zeca Baleiro, Zé Ramalho, Chico César e Osvaldo Montenegro.

Bruno nasceu em Valença –PI, mudou-se para Teresina em 2004 e no ano seguinte lançou-se definitivamente no mercado da música profissional.

Sobre o Boca

O Projeto Boca da Noite foi fundado em 13 de agosto de 1997 e contribui para a cultura do Estado do Piauí. O objetivo do projeto é divulgar e fomentar a música piauiense através da realização de shows com artistas locais.O Boca da Noite acontece toda quarta-feira, das 19h às 21h, no Espaço Osório Júnior no Club dos Diários. Para outras informações acerca do Projeto é só acessar o site da FUNDAC www.fundac.pi.gov.br .

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário