Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Festival "O Piauí é Pop" com Seu Jorge e Nenhum de Nós - Atlantic City - 22 de Outubro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi12oHKTb9buXYQs3PgIG85ikHARNuDqeYt50diZpkKD9MQUDpmWhM73IzCj0yRbI1cLdkwGRlStTa4uYsLZ4KT03osHe0SWxytlfGzWUjdMYprK8MZYxQEcciyxYbUzWLZ5aOdvmg8Y3I8/s1600/agendathe.com.br.jpg

O Festival Piauí é Pop ocorre no dia 22 de outubro, no Atlantic City, e reúne em Teresina grandes atrações musicais brasileiras, como Seu Jorge e Nenhum de Nós, além das bandas piauienses Validuaté e Roque Moreira.

O evento é realizado pela MP&A e Kalor Produções, que vão proporcionar um clima de verdadeiro festival com camarotes, praça de alimentação, muita segurança e conforto. O público será contemplado com espaços diferenciados, com pista, hotspace com lounge, decoração temática e camarotes com capacidade para 10 pessoas. A grande novidade é a Varanda Pop, um espaço charmoso para 300 pessoas.

É um presente ao Piauí e um evento que vai prestigiar as bandas locais. O Piauí é Pop terá dois palcos, com equipamentos de som e luz de qualidade.

As atrações foram criteriosamente selecionadas. Seu Jorge, com 25 anos de carreira, dispensa comentários. Conhecido internacionalmente, ele tem dezenas de sucessos e vem a Teresina lançar seu novo trabalho. Recém-lançado, o álbum Música para churrasco já tem os hits “A doida”, “Dois beijinhos”, dentre outros, na boca do povo.

Desde que deixou o grupo Farofa Carioca, Seu Jorge tem uma carreira ascendente. Com maestria, ele mistura suingue e canta, como ninguém, o cotidiano do povo. Suas músicas embalaram a trilha sonora dos filmes Tropa de Elite 2 e Cidade de Deus.

Com 24 anos de carreira, 1550 apresentações e mais de um milhão de discos vendidos, Nenhum de Nós é referência no país e tem marcado presença nos mais importantes festivais do Brasil. O grupo volta a Teresina para contagiar o público com seus grandes sucessos em um show que será inesquecível.

O Piauí é Pop será o cenário de uma apresentação memorável da banda Roque Moreira, que fará seu último show antes da turnê agendada para América do Norte. Para os integrantes, o Piauí é Pop será um momento especial e a banda vai aproveitar para homenagear o Piauí com irreverência, mistura de ritmos e toda a sua experiência nos mais de 10 anos de carreira.

O evento tem ainda o talento, a criatividade e a energia da banda Validuaté, que é sinônimo de sucesso. A banda fez temporada em São Paulo, fez shows em outros estados e para onde vai, é aplaudida pelo público e crítica.

Os ingressos estão à venda na Ótica Diniz Prime, sede da Kalor Produções (Riverside), Overend e www.ingressosky.com.br. Mais informações pelo telefone 3230 2090.

Mais informações: http://www.facebook.com/event.php?eid=215188428539502

FONTE: Meio Norte

14 comentários

Francisco Neto disse...

Uma das postagens mais gratificantes da minha vida! Seu Jorge...o//////////////////////////

rena disse...

nossa!!!esse show é imperdivel

Suel disse...

achei um profile no facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=100002774642708&ref=nf_fr)que coloca o show como uma prévia de um possível Piauí Pop, na verdade uma balada pop.

Sendo Pi POP ou não, o importante é que vai ser show.
#todosvai

somdeEbano disse...

estarei lá

Cláudio Meneses disse...

Muito show! Imperdível... :)

Junior disse...

Caracaaaa, Não vou perder esse show!

Ela N a Karina disse...

acho mto válido! eu queroôôÔ!

Amigas de Eva disse...

Quiero mucho, mucho mucho!!!!!!!!!!!!!
@ladyadhry
dryvox@hotmail.com
86 8854-5151

Jucyara disse...

não perco por nada podiam aproveitar e trazer ana carolina também...

Daiana Marques disse...

os ingressos ja estao a venda? onde posso comprar?

tacyannemelo disse...

E o SAVE ROCK? como vai ficar ? oO

Marco Costa disse...

Eu vou \o/

valériaquadros ;* disse...

eu adoro seu jorge, eu to lá sem falta .

Anônimo disse...

PIAUÍ É POP
Ótimas bandas, músicos talentosos e uma das maiores decepções da minha vida "Radiofônicos" essa banda ficou alguns minutos no palco cantando frases do tipo "vou meter o dedo no teu "c" esse "cidadão" o "vocalista, se acha o sabe tudo do Rock, falando mer``a.. não só no palco, mais em um programa de tv local, com tantos bons exemplos dentro do cenário nacional como: Legião, Capital, etc, que ajudaram a fazer a história do Rock brasileiro com letras sérias, sem apelações, é muito triste que o Rock do nosso estado esteja representado por pessoas que precisam apelar para o incesto (beijando na boca de seu próprio irmão e baterista da banda) e letras que lembram essas bandas de "swingueira" etc.

O bom e velho Rock `n`Roll, tantas vezes confundido com degradação por babacas.

As outras bandas estão de parabéns!

Postar um comentário