Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 5 de junho de 2011

Projeto Quinta Nobre - Palácio da Música - 9, 16 e 30 de Junho

Neste mês de junho, não vão faltar opções de entretenimento para as noites de quinta-feira em Teresina. Isso graças ao projeto Quinta Nobre, que leva grandes atrações musicais para o Palácio da Música, criando as melhores happy hours da cidade. A entrada custa R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia).

O projeto traz nesta quinta-feira, 09, às 20h, o melhor do chorinho instrumental com o grupo Manga de Fiapo, uma das grandes revelações da música piauiense, formado por Beto Ribeiro (cavaquinho), Geraldo Brito e Marcel Régis (violão), Wilker Marques (clarinete), Marcelo Morais (flauta) e Fagão (percussão).

Na próxima semana, no dia 16, a casa recebe André de Sousa & Mojo Band, que grava o seu primeiro cd. Com um misto de blues e jazz, o grupo inova com o seu repertório cheio de clássicos para os amantes desses estilos.

E fechando o mês, no dia 30, é a vez do Ensaio Vocal fazer uma apresentação inesquecível. Com 20 anos de estrada, possui uma carreira de sucesso, com apresentações dentro e fora do país.

FONTE: FCMC

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário