Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Salão de Humor do Piauí - 9 a 15 de Maio




“A Mulher no 3º Milênio”. Este é o tema da 28ª edição do evento, que faz anualmente a alegria do Piauí. O Salão Internacional de Humor do Piauí vem para transformar mais uma vez a capital do estado, Teresina, em capital do riso. E este ano, o festejo da alegria foi marcado para o período entre os dias 09 e 15 de maio.

E o maior salão de humor a céu aberto do mundo manterá sua tradição em diversidade cultural. Estão garantidas suas inúmeras atrações paralelas, que passam por música, teatro, artes plásticas, oficinas e palestras. A única diferença para este ano será a ausência da Mostra Competitiva, espaço que será preenchido com várias exposições sobre o tema “A Mulher no 3º Milênio” – produzidas por vários nomes do desenho de humor nacional.

Outra grande novidade será apresentada pelo tradicional festival Teresina Rock. Grande chamariz em todas as edições do salão, o festival é um verdadeiro evento dentro do evento. E este ano ampliará seu horizonte musical, dando vez a figuras importantes da música independente nacional. Sem esquecer os grandes nomes da música independente local, o festival entra também para o calendário dos festivais independentes. E já confirmou dois convidados para o evento: o multi-artista Zéu Britto e a banda pernambucana Mombojó.

A 28ª edição do Salão Internacional de Humor do Piauí acontece de 09 a 15 de maio, em Teresina, na Praça Pedro II, centro cultural da cidade. E contará com diversas atrações, exposições, música, comidas típicas e muita diversão.

10 comentários

Laelia disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MOMBOJÓ *-*

Unknown disse...

mentiraaa brotherr .. piração total \o/ \o/ \o/ todo mundo lá ..

Tatiana Coruja disse...

Zéu Britto, muito bom D+!!!! não perderei por nada

Unknown disse...

Má ôe que beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 é noiseee \o/

Susana Oliveira disse...

Rpz!! Que massa!

Lucas Belchior disse...

Eh Zéu porra!

valciãn disse...

o zéu é triste

Aqui voce encontra.. disse...

TODOS vai! auhauhauah

FILHA DO SOL DO EQUADOR. disse...

MOMBOJÓ!!!!! Uhuuuuu ESSE É O REINO DA ALEGRIA!!!

Caixa de Recordações disse...

Mombojó muito louco veio...

Postar um comentário