Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 2 de abril de 2011

Inscrições para o Festival "Chapadão" - 14 de Março a 14 de Abril



Com data cativa no calendário cultural de Teresina, o Chapadão 2011 promete mais uma vez ser sucesso de público e oportunidade para talentos piauienses. Uma realização da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente na Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, a partir do dia 14 de março até 14 de abril, das 08h00min às 13h00minh, no seguinte endereço: Rua Felix Pacheco, 1426 – Centro. Telefone: (86) 3215-7820 ou 3215-7815.

Os estudantes interessados deverão apresentar declaração comprobatória das escolas onde estão matriculados, não sendo considerados alunos de outros tipos de instituição de ensino, como pré-vestibular, escolas de línguas, de artes ou outras.

Cada concorrente só poderá inscrever duas músicas; em caso de parceria, sendo o parceiro da mesma categoria em que se inscreve o concorrente, poderá inscrever três músicas. O Chapadão apresentará três categorias de concorrentes: Estudantes, Não-estudantes e Instrumental.

Serão realizadas três eliminatórias no Teatro de Arena, nos dias 9, 16 e 23 de maio, a partir das 19:00h, com 16 músicas. A premiação para o primeiro colocado será de R$ 1.500 para a categoria Estudantes, R$ 2.500 para Não Estudantes e Instrumental.

Lembrando que as músicas inscritas deverão ser inéditas, não gravadas comercialmente, não ter sido participantes de outros festivais nem divulgadas nos meios de comunicação até a inscrição.

O Chapadão disponibilizará também uma microestrutura de gravação para auxiliar, exclusivamente, candidatos da categoria estudante que sejam alunos de escola pública. A gravação acontecerá no Palácio da Música, em um dia a combinar, de acordo com as inscrições dos estudantes que desejarem solicitá-la.

O Edital já esta disponível no link "Regulamentos" do site da Fundação Monsenhor Chaves [www.fcmc.pi.gov.br] para mais informações.

FONTE: FCMC

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário