Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Programação do Espaço Cultural Mamulengo - 16 a 18 de Dezembro

A mais nova opção cultural de Teresina, o espaço cultural Mamulengo traz, esta semana, uma programação com muito rock e espetáculos diversificados. A partir desta quinta-feira (16), o Mamulengo apresenta, às 22horas, show musical com Jorjão e Banda. O Mamulengo funciona de quinta a sábado, a partir das 21 horas, no bairro Dirceu.

Nesta sexta (17), a noite no Mamulengo começa com o espetáculo do mágico Zaron. Logo mais às 22 horas, o espaço traz o roqueiro Edvaldo Nascimento.

Para o sábado(18), a partir das 21 horas, o Mamulengo preparou uma noite especial com as "Histórias Cabeludas de um Espermatozóide Careca", do humorista Fábio Costa, e para encerrar com chave de outro a semana do rock, o espaço Mamulengo vai trazer o show musical "Anjo Torto" do Projeto Torquatonigth que une num só palco Os Olivêra e o grupo Batuque Elétrico.

Além de uma programação de primeira, o Mamulengo oferece um ambiente amplo e agradável. Decorado com a temática nordestina e marcado pela presença do teatro de bonecos popular, o Mamulengo une, num só espaço, boa comida, com um cardápio recheado de pratos típicos, bem ao gosto piauiense e um ótimo lugar para conversar e apreciar música de qualidade.

Novo espaço cultural em Teresina

O espaço cultural Mamulengo se propõe ir muito além das divisões/definições de norte, sul, leste, oeste da capital, oferecendo ao público que gosta de comer bem e se divertir com arte, um lugar agradável, decorado com requinte temático e com uma programação versátil e de qualidade, todas às quintas-feiras, sextas e sábados. O local é também ideal para a realização de confraternizações, aniversários, casamentos e formaturas.

O Mamulengo fica localizado no coração do grande Dirceu, numa área de 697m², com muito verde e clima ameno. O Mamulengo fica na Rua Bruxelas, 3276, no loteamento Manoel Evangelista, bairro Dirceu. O contato pode ser feito através do (86) 9928-3383.

PROGRAMAÇÃO – SEMANA DO ROCK

DIA 16 DE DEZEMBRO – QUINTA-FEIRA

21h – Espetáculo circense
22h – Show musical com Jorjão e Banda

DIA 17 DE DEZEMBRO – SEXTA-FEIRA

21h – Espetáculo com o Mágico Zaron
22h – Show musical Edvaldo Nascimento


DIA 18 DE DEZEMBRO – SÁBADO

21h – As Histórias Cabeludas de um Espermatozóide Careca com Fábio Costa
22h – Show musical Anjo Torto do Projeto Torquatonigth com Os Olivêra e Batuque Elétrico


MAMULENGO

Endereço: Rua Bruxelas, 3276 – Loteamento Manoel Evangelista – Dirceu
Contatos: (86) 9928-3383
Direção Geral: Chagas Vale


1 Comentário

Denize Furtado disse...

O espaço quw estava faltando no Dirceu!

;D

Postar um comentário