Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

NOTA: Promoções do Agenda Cultural

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCuMCPzWBiQoS9rf_-wsf9-mjRwDza8nq0vjmpjKlIO0kfwi1I16czMGUeaTUv2jRIboeT-p0HvwDiy4FvAQxnUt5RrKvvnHz6hrG5yXPR6hV-b0oT20aMcGiaW8KOrOHzvm3RdovCPyQ/

O Agenda Cultural de Teresina já está há mais de 1 ano no ar, e desde o seu início tem procurado fazer um trabalho competente de divulgação dos mais variados shows e eventos culturais da capital piauiense. Temos nossos percalços, nossas falhas, mas algo de que não abrimos mão é da seriedade.

E justamente neste quesito, às vezes somos desafiados: alguns não confiam nos sorteios e desistem de participar, ou, quando não ganham, fazem comentários não muito agradáveis. Nós nada podemos fazer, ou até podemos: uma dica frequente que recebemos é passar a fazer os sorteios através do sorteie.me, que é um site especializado em fazer sorteios para TWITTER. E sim, ele poderia ser uma boa alternativa, se não fosse o grande número de perfis "trancados" que participam das nossas promoções e que não são listados pelo sorteie.me nos sorteios que ele faz. E acredite, ele pouparia muito do nosso esforço de listar e atualizar todo dia os replies referentes às promoções, mas em vez de forçar os seguidores a destrancarem os perfis, preferimos não fazer por ele.

Seria atirar no próprio pé ficar armando sorteios, premiando amigos, como pensam alguns. Basta saber como funciona a internet para concluir que, se fizéssemos isso, em pouco tempo estaríamos sem credibilidade alguma.

Mas este texto não é apenas para falar da credibilidade do Agenda, é também para avisar que alguns itens do regulamento irão mudar. Seguem abaixo algumas modificações:

1 - A mais importante: não serão mais permitidos dezenas de tweets repetidos para uma mesma promoção. Isso não significa que você só poderá tuitar uma vez a cada promoção, é diferente, e esta foi a maneira que encontramos para não desvalorizar no quesito divulgação e também para não incomodar os seguidores: você só poderá tuitar exatamente o texto pedido no post, sem caracteres adicionais. Como o twitter não permite dois tweets iguais em um certo intervalo de tempo, você terá de esperar até poder tuitar de novo.

2 - Alguns seguidores perguntam se a cortesia é válida por toda a noite, quanto a isso, geralmente não comentamos com os produtores e com as bandas, mas agora passaremos a perguntar e a informar em cada postagem a data de encerramento, que era outra reclamação.

Gostaríamos de ressaltar que dicas e opiniões construtivas são bem-vindas, e também que nos esforçaremos para conseguir realizar mais promoções e melhorar a organização das mesmas.

Obrigado pela atenção

Agenda Cultural de Teresina

1 Comentário

Unknown disse...

Conheci o Agenda através de uma amiga em 2009. E desde então. Sou apaixonada pelo blog, pela forma atenciosa com a qual somos tratados, nós, os seus seguidores. E uma nota como essa só serve pra comprovar a seriedade de todos que fazem o Agenda Cultural de Teresina. Concerteza é a maioria que acredita no trabalho de vc's.

Postar um comentário