Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 2 de outubro de 2010

"Noite Cultural - Bela Arte, bote fé nessa cultura" - Praça Principal do Bela Vista I - 12 de Novembro

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal da Juventude, participa hoje (12) da “Noite Cultural - Bela Arte, bote fé nessa cultura”, um evento que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv) e é promovido pela paróquia de Nossa Senhora do Nazaré do bairro Bela Vista, em comemoração aos seus dez anos. Além de marcar a data, o evento tem como objetivo destacar e valorizar a cultura juvenil e os talentos daquela região nas suas mais variadas formas de expressão artística.

A Noite Cultural acontecerá na Praça Principal do bairro Bela Vista I a partir das 19h30, e contará com um misto de atrações artísticas, que envolvem desde o balé até a dança, música, além de show de humor, com Amauri Jucá. Entre algumas atrações confirmadas estão o Balé da Cidade, Academia de Balé Dançart, Hip Hop, com Mano C, e bandas juvenis locais de diferentes estilos, como rock, forró e outros.

Segundo o coordenador de evento, Klebert Amorim, a Noite Cultural busca também resgatar e despertar a cultura juvenil da comunidade, que segundo ele, ficou adormecida no decorrer de dez anos, além de envolver os jovens do bairro Bela Vista em atividades artísticas culturais. Klebert destaca ainda que essa é uma oportunidade de confraternização da comunidade, utilizando a cultura como fator agregador de valores.

A secretária municipal da Juventude, Erinalda Feitosa, acredita que essa é mais uma oportunidade de aproximar a juventude da cultura, em detrimento do mundo das drogas. “A Prefeitura este ano adotou a campanha ‘Teresina em Alerta contra as Drogas’, e em virtude disso, procuramos apoiar e incentivar eventos que afastem a juventude das drogas, promovendo conhecimento em âmbito cultural, como o Bela Artes. Nada melhor do que prevenir o uso de drogas com cultura e promoção de talentos juvenis”, pontuou a secretária.

Fonte: PMT

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário