Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 2 de outubro de 2010

III Semana de Comunicação do CEUT - 8 a 12 de Novembro



Promoção:
Três inscrições para a III Semana de Comunicação do CEUT


Mais informações: www.twitter.com/semcomceut
http://www.ceut.com.br/semanadecomunicacao.asp

A III Semana de Comunicação do CEUT acontecerá de 08 a 12 de novembro na própria faculdade. A programação apresenta conteúdos diversos com profissionais de vários profissionais locais do país e e grandes mercados de comunicação, para ministrar palestras, oficinas, grupos de discussão e minicursos. O Painel de Abertura da Semana é com o professor Marcos Cardoso (Coordenador do Curso de Direito do CEUT) e o professor Paulo Gustavo Sampaio (Editor do Site Jus Navigandi), que irão debater sobre “Direitos autorais e Direito à informação na Internet”. Também haverá no dia 08 um Workshop de Voz, com a fonoaudióloga Onádia Barros (UNIFOR).

Nos Grupos de Discussão, os GDs, haverá grandes profissionais da Comunicação local. Nomes como o da Profª. Drª. Jacqueline Dourado, do empreendedor digital e web designer Rafael Marques, do produtor de grandes eventos e também DJ, Léo Lima, do ex-aluno CEUT, redator publicitário, grande pesquisador e blogueiro de cinema Phylippe Moura, dos jornalistas de web Lívio Galeno e Rômulo Maia, da jornalista e Profª Msc. Cristiane Portela, da jornalista, Profª e autora do livro M³, Clarissa Carvalho, dos twistters e publicitários Igor Drey, Itallo Victor e do ex-aluno do CEUT, Júlio de Mello, além do jornalista, publicitário e radialista e ex-aluno CEUT, Toni Rodrigues.

Para as oficinas, durante dois dias, mais nomes do mercado local da Comunicação: Cristiane Ventura, Marco Vilarinho, Marcela Aragão, Danuse Santiago, Pádua Carvalho, Barbra Rio Lima, Tatiara de França , Igor Melo e as ex-alunas CEUT, Marília Boavista e Liudimar Pinheiro.

Nas palestras, a Semana trará Suzana Singer, jornalista e décima profissional a ocupar o cargo de Ombudsman do jornal Folha de São Paulo; Daniel Piza, jornalista do Estadão e autor de 17 livros, dentre eles, Noites Urbanas, que será lançado na III Semana de Comunicação; Silas de Paula, fotógrafo e doutor em Comunicação pela Universidade de Loughborough, Inglaterra, professor do Curso de Comunicação da Universidade Federal do Ceará, ex-diretor do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e coordenador de pesquisa em Cultura Visual; Carlos Barros, coordenador de Comunicação Social da Universidade Cruzeiro do Sul – SP; Ian Black, publicitário e consultor em mídias digitais com projetos de conteúdo e relacionamento desenvolvidos para marcas Nike, Rede Globo, Oi e, também, professor de Social Media e Marketing Digital do IDIGO – Núcleo de Inteligência Digital; e Mauro Silva, diretor de Criação da LIVE AD, em São Paulo, e criador do projeto Mil Casmurros, vencedor do Leão de Ouro e Prata em Cannes.

Na parte científica, a novidade é a apresentação de Poster e Comunicações Orais, cujos resumos poderão ser enviados até 03 de novembro para agecomceut@ceut.com.br, uma boa oportunidade para incrementar o currículo.

Dúvidas, informações, sugestões, críticas e para saber como participar, entre em contato:

www.twitter.com/semcomceut
www.ceut.com.br/semanadecomunicacao.asp
4009-4300 ramal 4331/4340 9432-3864

e ainda semcomceut@gmail.com

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário