Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

domingo, 3 de outubro de 2010

Encontro Teresinense de Parkour - 14 de Novembro



Palavras dos organizadores:

Com um pouco de atraso venho aqui para anunciar a todos vocês o nosso tão querido e esperado 4º Encontro Teresinense de Parkour, tivemos alguns contratempos na organização desse ano, já que o numero de tracers responsáveis diminuiu um pouco de uns tempos pra cá. Mas isso não é motivo para não haver encontro, embora não podemos dispor de uma boa estrutura para realizar nosso encontro temos nossa bela e ensolarada cidade com seus obstáculos para que possamos treinar, conversar e trocar experiências sobre nossa prática.

Mas ai, como vai ser o encontro esse ano? Simples, como sempre fizemos nos anos anteriores, iremos começar nosso encontro na praça da cepisa as 8 hr e ficaremos por lá e pelas redondezas(praça Pedro 2º, clube dos diários, entre outras praças) até meio dia, de lá iremos ao Parque da Cidade onde ficaremos até final de tarde, umas 18 hr, mais ou menos isso. Contando que na praça da cepisa iremos ter uma breve conversa com todos os tracers explicando coisas do parkour, curiosidades que acontecem pelo nosso mundo relacionados a nossa disciplina, como se fosse um breve WorkShop, só que mais descontraído.

O que precisa levar? Simples, leve água, frutas, se preferir dinheiro para comprar frutas e o almoço se preferir comer durante o encontro.

Vai ter camisas? Sim, já estamos com os modelos prontos só esperando arrecadar o dinheiro para que possamos mandar fazê-las, afinal de contas não dispomos de fundos para isso, muito simples, quem pagar, leva! Talvez possa ter camisas para vender no dia do encontro, mas pode ter certeza que vai ser um pouco mais caro, o modelo será divulgado em breve. A idéia é mais ou menos essa:


Para mais informações liguem: (86) 8809-1794 [Victor Gê]

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário