Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Semana da Criança na Casa da Cultura - 20 de Outubro


Tudo isso tem o objetivo de proporcionar aos pequenos um dia inteiro de diversão, cultura e aprendizado, essenciais ao desenvolvimento de seres humanos sensíveis e cidadãos respeitáveis. A faixa etária vai de 7 a 14 anos.

A programação da Semana da Criança não para na Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Agora é a vez da Casa da Cultura desenvolver atividades voltadas ao público infantil. No caso, os alunos do Núcleo de Atendimento Intergeracional Monte Horebe. O evento acontece nesta quarta-feira pós-feriado, 20, tanto pela manhã quanto à tarde.

A partir das 8h, a criançada participa da Oficina de Gravura Alternativa ministrada pela artista plástica, e diretora da Casa da Cultura, Yolanda Carvalho. A primeira parte da oficina vai até as 11h, continuando no período da tarde, das 14h às 17h. Também à tarde e no mesmo horário, o professor Manuel Severino ministra a Oficina de Brinquedos Alternativos.

Além das duas oficinas, a programação na Casa da Cultura inclui visita ao museu, exibição de filmes infanto-juvenis e diversas atividades culturais pelos ambientes do local. Tudo isso tem o objetivo de proporcionar aos pequenos um dia inteiro de diversão, cultura e aprendizado, essenciais ao desenvolvimento de seres humanos sensíveis e cidadãos respeitáveis. A faixa etária vai de 7 a 14 anos.

Semana da Criança
Local: Casa da Cultura de Teresina
Data: Quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Hora: 8h às 11h e 14h às 17h

FONTE: EmDiaNews

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário