Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 6 de julho de 2010

Teresina é Pop Excluídos II - Praça Pedro II - 3 de Setembro




Lado Blues
Drein Deimor
Estação Gandaia
Doce De Sal
Radiofônicos

Dia 3 de Setembro, às 18 horas, no coreto da Praça Pedro II

5 comentários

Anônimo disse...

Drein Deimor vai tocar? tou Dentro

Anônimo disse...

Radiofônicos nem foi excluída do THE pop. Inconscientes...bons de darem oportunidade às bandas novas! ¬¬

Jônatas disse...

Vou falar pela última vez: o contato do Marco Foyce, q é quem tá organizando, é este: marcofoyce@hotmail.com
twitter: @marcofoyce

Todas as bandas que se sentiram excluídas ou estejam querendo mostrar seu trabalho, falem com ele, ele é acessível e não faz parte de nenhuma panelinha, tanto que a banda dele, a Sapucaia, não tem tanto espaço na noite de Teresina.

Marcos Medeiros disse...

Caros amigos, marquei uma reunião 7hs da noite com a galera interessada em tocar no Teresina é Pop Excluídos 2! Pra fazer um evento como esse eu preciso de uma estrutura de som, bateria e transporte, o que não é de graça. O evento só rola porquê é junção do esforço de todas as bandas para realiza-lo. Quem compareceu e colaborou na construção do evento está aí no cartaz. Meu email está numa postagem do cartaz antigo desde a semana passada e eu nao recebi uma proposta por email de bandas querendo tocar. Então fica muito complicado fazer um evento com quem nao quer colaborar na costrução do mesmo. Raiofônicos não é uma banda excluída, mais os caras estão apoiando e colaborando o que muito mais importante do que uma postagem anônima, porque os caras tão metendo a cara no evento! Próximo mês faremos outro evento nesse porte so que com outro nome, peço que os interessados me passem proposta por email:

marcofoyce@hotmail.com

e confiram as novidades atraves do meu twitter:

@marcofoye

Peço a colaboração de todos para que mais eventos como esse possam acontecer na cidade, abrindo mais uma porta cultural para mostrar os novos talentos!

Marcos Medeiros disse...

*@marcofoyce

Postar um comentário