Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Show "Teresina: Caras e Coroas" - Theatro 4 de Setembro - 24 e 25 de Agosto

Nos dias 24 e 25 de agosto acontece o show “Teresina: caras e coroas”, apresentado por Deusdeth Nunes, O Garrincha, no Theatro 4 de setembro. O espetáculo é uma homenagem à Teresina e às pessoas que representam a cidade.

O show conta com participação especial de Gisleno Feitosa, folclorista, e do cantor Franci Monte. Além do espetáculo, acontecerá uma exposição com as principais personalidades que fazem parte da história da capital do Piauí.

De acordo com Deusdeth Nunes, o espetáculo faz uma viagem pelo passado até o presente na história das principais personagens teresinenses, e traz uma adaptação do livro de sua autoria “As caras de Teresina”, publicado em 2005.

“No dia do espetáculo vamos prestar uma homenagem as personalidades teresinenses como Dona Maria Divina, 'Índio comedor de gato', além dos grandes nomes da cena política como Lucídio Portela, Alberto Silva e Wall Ferraz, que, pela atuação na área da política, se identificaram e contribuíram para a contar a história da cidade”, destaca Deusdeth Nunes.

Ao final do show, haverá degustação de pratos famosos da culinária teresinense, como pão de queijo do Sr. Cornélio, suco do Abrahão, camarão do Elias e piabas da Chicona do Poti Velho. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Theatro 4 de setembro.

FONTE: Melhores do Piauí

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário