Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

terça-feira, 6 de julho de 2010

Jorge Ben Jor em Teresina - Atlantic City Club - 3 de Setembro

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, informa que os ingressos para a Festa do Advogado, com Jorge Ben Jor – que acontecerá no dia 3 de setembro, no Atlantic City Club, a partir das 21h, – já estão disponíveis.

Os ingressos poderão ser adquiridos, ao preço de R$ 40,00, nos seguintes locais: Fórum Trabalhista; Fórum Cível; Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI); Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) e OAB-PI. Aquisições via cartão de crédito ou débito somente poderão ser feitas na sede da OAB.

Cada advogado terá direito a duas cortesias, ou seja, ingressos gratuitos que serão disponibilizadas a partir do dia 30 de agosto, na Tesouraria da OAB. A diretoria da Ordem espera a presença massiva de todos os advogados do Piauí.

Maiores informações:
2107-5800, 2107-5804 e 2107-5810.

Fonte: Portal AZ

4 comentários

Anônimo disse...

Mas como nós pobres mortais e não só os gloriosos denfenssores dos fracos e oprimidos poderemos ir ao show do amado Ben?

Haverá venda de ingressos?

Quanto custariam?

Agradeço desde já!

Jônatas disse...

Estamos aguardando informações

Jônatas disse...

Será um show fechado, e não haverá venda de ingressos

Anônimo disse...

AMEI A ESCOLHA DO ARTISTA...FOI DE MUITO BOM GOSTA ....ESTAREI LÁ

Postar um comentário